top of page
Sucesso Profissional

Aqui, Jovens aprendem como usar estratégias práticas
para desenvolver e exercitar o seu pleno potencial.

Oficinas

Sucesso Profissional

O programa é composto por Oficina e Curso focados em desenvolver nos jovens Habilidades Socioemocionais chaves para que eles possam prosperar com alta performance em várias áreas da vida.

Por meio da combinação de abordagens conceituais e técnicas comportamentais, os jovens aprendem como desenvolver e fortalecer uma gama de habilidades pessoais e profissionais dentro dos 5 pilares da Inteligência Emocional:

​

  • Autoconhecimento

  • Autocontrole

  • Automotivação

  • Habilidades de Relacionamento 

  • Tomada de Decisão

​

Unido a essas habilidades, os jovens recebem Orientação Vocacional e um Guia de Carreiras.

2-removebg-preview.png
Durante a Oficina os jovens têm o primeiro contato com as principais habilidades pessoais e profissionais dentro dos 5 Pilares do Ensino Socioemocional.

P
or meio de conhecimento conceitual e exercícios práticos, os jovens começam a entender como o desenvolvimento de habilidades pessoais e profissionais garante um impacto positivo e duradouro para toda a sua vida.

As oficinas apresentam inicialmente as habilidades que são trabalhadas detalhadamente durante o Curso.

1

 Oficina

Mari.PNG

O objetivo da Oficina é inspirar nos jovens uma mentalidade de crescimento e empoderamento em 12 áreas pessoais e profissionais.

DURAÇÃO DA OFICINA:

3:00 hr

Os jovens aprendem técnicas práticas para ajudá-los a desenvolver a autoconsciência e autoanálise, construir autoconfiança e automotivação,  manter relacionamentos saudáveis, trabalhar em equipe com alta performace, e muito mais!

2

Curso

Durante o Curso, por meio da utilização de uma série de técnicas de ensino interativo, os jovens vivenciam estratégias de Aprendizagem Ativa, ganhando conhecimentos práticos sobre alta performance pessoal e profissional.

O Curso utiliza Estratégias de Aprendizagem de Alto Desempenho (EAAD), uma metodologia de ponta criada para desenvolver e fortalecer nos jovens habilidades cognitivas combinadas com ações positivas, valores éticos, mentalidade de crescimento e todos os atributos necessários para o sucesso ao longo da vida pessoal e profissional.

​

Os jovens mergulham fundo no desenvolvimento e fortalecimento de uma gama de habilidades pessoais, sociais, emocionais e cognitivas.

Untitled design (1)_edited.jpg

DURAÇÃO DO CURSO:

3 Meses, 1 Aula de 2:30 hr por Semana

TOTAL DE HORAS AULA:

30 Horas

O curso ajuda os adolescentes a criar melhorias duradouras em todas as áreas de suas vidas. Eles aprendem técnicas transformadoras que os direcionam na busca consciente do crescimento pessoal e profissional.

Sucesso Profissional.jpg

SUCESSO PROFISSIONAL é projetado para estimular os adolescentes a pensar continuamente sobre o que fazem, como fazem, porque fazem, quem eles são e quem eles querem se tornar.

LOGO JF.png

 

Bem-vindos ao IASEA:

 

Novas metodologias educativas para a modernização da prática educacional.

bottom of page