top of page
Quem Somos

O IASEA é um Instituto de Educação e Pesquisa que produz Material Educativo e promove Oficinas de Treinamento sobre Ensino Socioemocional e Ensino Socioambiental.

EQUIPE CHAVE
Screenshot 2024-02-13 at 2.27.45 PM.jpg
Adriana Perusin
Fundadora e Diretora Executiva

Relações Públicas com especialização em Gestão de Programas Educativos e Cooperação Técnica Internacional para o Desenvolvimento. Trabalhou em diversos projetos intersetoriais em parceria com Agências Multilaterais e Bilaterais de Desenvolvimento como PNUD,  UNESCO, DFID, MINBUZA, entre outros. Apaixonada pela educação como ferramenta de transformação social, Adriana fundou o IASEA como um provedor de educação voltado para o Impacto Social.

Screen Shot 2021-03-11 at 10.35.26.png
Mariane Fornari
Coordenadora do Programa Socioemocional

Cientista Social com MBA em Gestão Pública, Especialização em Neurociência e Comportamento, e Master Coach pela Sociedade Latino Americana de Coaching. Experiência na coordenação de diversos projetos de formação de jovens e adultos em comunidades do Brasil e Cape Town. Mariane coordenou o Programa Na Responsa, uma rede de educaçao formada por 30 ONGs em 4 estados brasileiros.

Screen Shot 2021-03-11 at 10.35.47.png
Grazi Giacomo
Coordenadora do Programa Socioambiental

Graduada em Ciências Biológicas, com MBA em Gestão de Museus. Educadora e Gestora de Projetos de Pesquisa e Conservação, coordena programas voltados para conservação integrada, sustentabilidade, educação ambiental, comunicação museológica e divulgação científica. Com vários trabalhos publicados, Grazi tem extensa experiência no ensino de ciências biológicas para jovens.

Screen Shot 2021-03-11 at 10.30.45.png
Julia Fleischeuer
Supervisora do Programa Socioambiental

Escritora, formada em Escrita Criativa Para Jogos pela Vancouver Film School. Com um precoce interesse em Zoologia, Julia estagiou aos 16 anos no Museu de Zoologia da USP - São Paulo, e  aos 17 no Museu de História Natural de Rotterdam.  Auxilia na elaboração de projetos, materiais educativos e jogos focados na Preservação da Biodiversidade e no Desenvolvimento Sustentável.   

LOGO JF PRETA.png

Junte-se a Nós!

A União é o Que Nos Move.

bottom of page